#Resenha: A Família
Título Original: The Family
Direção: Luc Besson
Ano: 2013
Duração: 1h52
Nacionalidade: Estados Unidos/França
Gênero: comédia/ação
Direção: Luc Besson
Ano: 2013
Duração: 1h52
Nacionalidade: Estados Unidos/França
Gênero: comédia/ação
~*~
Uma família ítalo-americana ligada à máfia precisa se mudar rapidamente sempre que é encontrada por seus inimigos (que são muitos). Dessa vez, a família é transferida para a França é forçada a parecer "uma família normal", de acordo com os costumes. A princípio, cada um arranja um modo de vivenciar suas vidas da melhor forma possível. Gio, o pai, começa a espalhar a todos que é escritor. E, de fato, ele começa a escrever suas próprias memórias numa máquina antiga de escrever. Ele passa muito tempo sozinho, enquanto sua esposa frequenta a igreja e tenta manter a ordem dentro de casa, fazendo o papel da dona de casa perfeita. A filha mais velha, Belle, começa seu primeiro dia de aula com problemas com relação a alguns garotos que a rondam, o que gera confusões. Warren, o caçula, segue o padrão da irmã, logo se metendo em encrenca com seus colegas e professores. Todos tentam resolver seus empecilhos de seus modos, aflorando seus velhos hábitos.
Com os líderes da máfia americana atrás deles, em busca de vingança, é acionada uma patrulha de segurança aos Blake (nome sobrenome da família na França), contando com a ajuda de um agente do FBI. Cada personagem tem suas peculiaridades, o que acaba fazendo com que tentemos imaginar como eles sairão de suas confusões utilizando seus próprios modos. Às vezes, nada melhor que um taco de basebol, ou explodindo um mercado. A violência está contida na maior parte do tempo, no entanto não é algo pesado, pois com isso vem também um pouco do lado cômico. Dá para dar umas risadas de vez em quando, apesar dos tiros e das raquetadas. De modo geral, é um filme que dá para assistir com quem você quiser, pois trata-se, especialmente, do vínculo familiar. Trata-se de todas as maneiras que uma família reage aos seus restritos e amplos problemas.
Gostaram da resenha? Não deixe de comentar!
Love, Nina.
Adorei a resenha! Fiquei muito curiosa para assistir esse filme! Boa sorte com o seu blog, viu? ♥
ResponderExcluirBeijos,
Mila ♥
www.delamila.com
Adoreii a resenha, já ouvi falar do filme mas nunca havia me interessado.Depois de ler sua resenha gostei bastante (:
ResponderExcluirBeijinhos ♥
Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥
Adorei a resenha, falei pra minha mãe e até ela ficou com vontade de assistir.
ResponderExcluirhttp://teoremademari.blogspot.com.br/
Nunca escutei falar , mas parecer ser muito legal .
ResponderExcluirDeus se importa. Deus se preocupa. Deus realiza. Deus responde. Deus não falha. Deus te ama.
Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/
Nunca tinha ouvido falar nele, parece bem legal <3
ResponderExcluirno começo eu achei que fosse aquele filme "Amor por contrato" mas depois vi que não tinha nada a ver haha, adorei teu blog e obrigada pela visita <3
http://loudlikemoi.blogspot.com.br/