Projeto Cartas: uma carta sobre permitir sentir

junho 25, 2019
Não posso dizer que não vai doer. Nem que vai. Essa coisa de prometer não é bem comigo, porque sempre depende da situação e da pessoa. Cada um tem o seu tempo e o seu tempo de sentir. 

Não dá pra dizer também que vai ser bom ou ruim. Mas você tem que deixar de querer saber, entende? Não dá pra prever quando ou como é que vai acontecer. 

Pode ser no outono. Pode ser numa segunda-feira chata e chuvosa. Pode ser depois de uma festa. Pode ser tanta coisa. Pode ser antes e depois de tanta coisa. Pode ser antes do primeiro beijo, ou depois de uma mensagem recebida. Pode ser quando você nunca pôde prever. Porque essa, geralmente, é a melhor parte. 

Você só tem que deixar tudo ir. 

Aproveita e esquece das outras vezes que deram errado. 

Deixar sentir é tudo que resta. Uma vez ou outra, você vai agradecer por se permitir sentir. Sinta o quanto puder. O quanto precisar. Tudo bem se não der certo. Tudo bem se você tiver que voltar sozinha. Mas vai. Cobre os olhos e vai. 

Imagem: Brooke Shaden

~

Escreva com a gente todos os meses!
Não precisa escrever muito, não precisa ter medo, vem com a gente! :) 

Conheça os próximos temas do semestre AQUI e se organize

Nenhum comentário:

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.