TOP 5: Happiness Begins

junho 14, 2023

Voltei a falar de música e o álbum escolhido para esse comeback foi Happiness Begins, o penúltimo dos Jonas Brothers.


Eu nunca gostei muito de boybands, a única que realmente amei (na adolescência) foi os Jonas Brothers. Cresci tendo um crush no Nick (que segue até hoje k) e, sim, assinei a Disney+ somente para rever Jonas (quem lembra?). Mas, conforme os anos passaram, eu parei de acompanhar a banda e não tinha ouvido os novos álbum até mês passado. 



Depois de assistir aos documentários deles (Em busca da felicidade I e II), voltei a ouvi-los de uma forma que não fazia há pelo menos 10 anos. Decidi fazer o TOP 5 de hoje sobre o Happiness Begins, porque é o meu preferido comparado ao The Album.


Eu não sou uma pessoa muito do pop, mas me surpreendi por ter gostado tanto desse álbum, que é bastante pop, mas também bem maduro. Não é como a música que eles faziam na adolescência, ainda assim é tão nostálgica quanto <3


Happy when i'm sad

Gosto de como a música vai crescendo e a batida é ótima. É uma música que me deixa feliz, é a minha preferida do álbum <3


Rollercoaster

Gosto muito do ritmo da melodia e o fato de que ela é meio que algo eletrônico misturado ao pop, é animada e me deixa louca pra dançar!


Strangers

É uma batida animada, mas o ritmo, no início, me remete a algo mais suave. Gosto de como a música vai acelerando e desacelerando conforme as estrofes. 


Sucker

Gosto muito do tom com que a música abre e como as vozes dos meninos se casam de um jeito muito harmônico. as pausas e momentos mais desacelerados são ótimos para constatar com o pop.


Love her

Uma balada pop com uma letra fofinha. Apesar da maioria das canções ser acelerada, gosto dessa justamente por ela ser em um ritmo mais devagar. 


///

Você ainda acompanha os Jonas? O que achou de Happiness Begins?


Até breve, Nina <3

Nenhum comentário:

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.