Moodboard: fevereiro / 2020
Quero demais resgatar certas coisas que deixei para trás na minha vida, uma delas é escrever mais e tirar mais fotografias. Para honrar as fotos que tiro, quero demais voltar com o projeto moodboard, que consiste em resumir o meu mês em fotografias.
Comecei o moodboard em 2018, mas ele durou pouco tempo, especialmente porque eu não conseguia encaixar as postagens, mas espero que neste ano eu consiga manter o projeto ❤
Desde que Lover, o novo álbum da Taylor Swift saiu, em agosto do ano passado, eu tenho ouvido Daylight, a última faixa, religiosamente. Ela me traz uma paz infinita e adoro como me dá esperança para dias melhores (não à toa tatuei a palavra, veja aqui).
Há um tempo, eu conheci dois homens trans que faziam bottons LGBTQIA+ e já estava preparada para encomendar com eles, quando fecharam a lojinha, aí procurei outras pessoas e achei a @idarapoa. Sou uma mulher bem feliz com seus pins novos :) Temos aqui: queerpride, bipride e acepride.
Uma das coisas que mais amo fazer é ir ao cinema sozinha. Neste dia assisti Aves de rapina, que achei sensacional e que fico com vontade de rever todos os dias hehe. Simplesmente apaixonada pela atuação da Margot Robbie, que mulher! TUDO nesse filme é sensacional!
Em fevereiro também foi o mês que eu decidi fazer mais três tatuagens, uma delas é born to be brave, um trecho de uma música da Lady Gaga. Estou muito feliz com elas, pois me lembram todos os dias que ter esperança é uma pequena rebelião. Leia o post sobre minhas tatuagens aqui.
Ter recebido o livro poético Quadripartida, da minha amiga Patrícia Pinheiro, foi incrível e especial, pois pude me relacionar muito com ele. Leia a resenha aqui.
Neste mês aconteceu mais uma edição do Sarau Poetaria, organizado pelo Poesia pelo Mundo e pelo Leo Cruz. Desde ano passado, eu tenho ido a esse sarau, para colocar a minha arte na rua, e tem sido incrível. Foi uma noite bem especial, porque eu pude controlar melhor a minha ansiedade social e ler duas vezes.
Nessa semana, eu acabei de ler Garotas tristes, da Lang Leav, e já se tornou, com certeza, o meu favorito do ano. Amei e fiquei chocada na mesma medida, é um livro necessário no universo YA.
~
O que aconteceu no mês de vocês?
Love, Nina :)
Oi Nina.
ResponderExcluirSeu resumo do Mês através de fotografia ficou muito legal. Também achei sensacional Ave de Rapina espero ter a chance de assistir outros filmes com este enredo mais vezes. Parabéns pela postagem.
Bjos
Ai adorei sua ideia de resumir o mês pelas fotos!
ResponderExcluirNossa eu amei seus bottons novos! Quero muito um desses pra colocar na minha bolsa aaaaaah!
Também amei muito as suas tatuagens novas, adoro como você é poética em tudo que faz, sem nenhum defeito, poxa vida!
E ah, garotas tristes é um livro que eu realmente preciso ler, tá na minha lista faz uma vida e meia e até agora não comprei, preciso muar isso urgentemente!!
Adorei tudo, Nina! Já quero ver o próximo!!
Oiiii Nina
ResponderExcluirEu acho a capa de Garotas TRistes linda demais, reflete uma melancolia que me deixa curiosa em ler o livro.
PRECISO assistir Aves de Rabina, eu adoro a Margot e esse filme tem tudo pra se tornar um do smeus favoritos, buscando um tempinho livre pra encaixar ele esta semana.
Queria tanto ser boa em tirar fotos, eu até gosto sabe, mas nunca faço projetos voltados para a fotografia porque acabo desistindo fácil, tem momentos em a cristividade fica beirando a zero. Te desejo toda a sorte, criatividade e perseverança neste projeto das fotos, a idéia é tri legal!
Beijos, Ivy
www.derepentenoultimolivro.com
Olá!
ResponderExcluirAcho maravilhoso esse dom de fotografar e resumir assim o mês. Já tentei fazer algo parecido, mas não tenho essa habilidade e acabo não ficando satisfeita com o resultado. Adorei conhecer um pouco mais do que fez e do seu jeito de compartilhar com a gente!
Abraços
Adoro a delicadeza das suas fotos.
ResponderExcluirVocê tem uma sensibilidade incrível para isso.
Eu quero criar um novo projeto fotográfico, porque o que faço - parecido com este - me limita. Sou a doida das fotos e se eu for publicar as fotos do mês, serão vária paginas pra carregar rs
Mas adorei a ideia
Sai da Minha Lente
Quanta coisa interessante! Já tinha visto a tatuagem e ficou muito boa. Raramente vou ao cinema então nem vi Rapinas, na verdade não vi um monte de filme que estreou e passou, não tenho muito costume mesmo de ir. Não conhecia os livros porém gostei da capa do Garotas Tristes.
ResponderExcluir