Moodboard: Maio / 2020
Trouxe mais fotos para ilustrar o meu mês, agora o de maio.
Não aconteceu muita coisa, mas foram essenciais pra eu completar mais trinta e um dias viva.
Não aconteceu muita coisa, mas foram essenciais pra eu completar mais trinta e um dias viva.
Desde que o álbum solo da Hayley Williams lançou, eu tenho ouvido todas as músicas em looping. Me identifiquei demais com as lições sobre autoconhecimento e saúde mental propostas pelo álbum e elas foram essenciais pra eu colocar algumas coisas pessoais no lugar.
Neste mês eu fui selecionada para ser voluntária na ONG Casinha, que visa acolher pessoas LGBT+, no Rio de Janeiro. Minha função dentro da ONG é na comunicação, como redatora, o que me deixou muito feliz e realizada por poder trabalhar na minha área de formação com um propósito no qual acredito. Para conhecer a ONG, basta procurar pela @casinhaacolhida no Instagram!
(In)felizmente, a minha releitura da saga Harry Potter acabou neste mês. Eu li os três últimos livros, que me deram muito o que pensar e, especialmente, re-sentir. Eu cresci lendo e amando Harry Potter e foi essencial, como adulta, fazer essa releitura, pois pude encarar a histórias e os personagens com outros olhos. Enquanto lia, ouvia a trilha sonora dos filmes, que me deu mais nostalgia ainda.
~
O que aconteceu no seu maio e que te permitiu viver mais trinta e um dias?
Love, Nina :)
Nenhum comentário:
Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.